Condições gerais de utilização – anúncios

Regras

As Condições Gerais de Utilização estipulam os termos em que é prestado o serviço de anúncios do scooters-eletricas.com e definem as regras de participação dos indivíduos ou entidades inscritos no referido serviço.

A prestação do serviço de anúncios está dependente da total aceitação destas condições, pelo que qualquer utilizador que não esteja de acordo ou não se comprometa a comportar-se de acordo com estas não poderá utilizar o referido serviço.

A interpretação das Condições Gerais de Utilização é exclusiva do scooters-eletricas.com, que se reserva ao direito de os modificar em qualquer momento.

O serviço de anúncios do scooters-eletricas.com

Os anúncios do scooters-eletricas.com é um serviço online que proporciona aos utilizadores um local na internet com o objectivo de facilitar a divulgação de intenções de venda ou contratação de produtos, serviços ou comunicação interpessoal através de um sistema de classificados.

O registo na área de anúncios do scooters-eletricas.com e a colocação de anúncios de classificados são inteiramente gratuitos.

O scooters-eletricas.com não tem acesso ou controlo sobre os artigos ou condições de serviços comunicados nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador / contratante e vendedor / prestador. Por isso, o scooters-eletricas.com não garante a qualidade, segurança ou legalidade dos artigos ou serviços anunciados, a veracidade ou exactidão destes, a capacidade dos vendedores e prestadores para vender artigos ou prestar serviços, a capacidade dos compradores de adquirir produtos ou contratantes contratar serviços, nem pode garantir que ambas as partes completem a transacção.

Acesso ao serviço

Não tendo o scooters-eletricas.com um conteúdo uniforme, não é possível restringir o acesso ao serviço somente de acordo com um critério de maioridade.

A legalidade do acesso ao serviço está dependente do facto de não serem celebrados qualquer tipo de contratos, onerosos ou não, sobre a alçada do scooters-eletricas.com, pelo que o acesso ao serviço é permitido aos utilizadores, independentemente da posse de total capacidade jurídica, por parte destes. Não detendo um carácter mediador de transacções, o scooters-eletrias.com não se responsabiliza por qualquer eventualidade resultante da falta de capacidade jurídica dos utilizadores.

A qualquer interessado pode corresponder apenas um registo, podendo o scooters-eletriacs.com cancelar qualquer registo subsequente efectuado pelo mesmo indivíduo.

Os registos no scooters-eletricas.com são pessoais e intransmissíveis, sendo o titular do mesmo o único responsável pelas acções efectuadas com o seu registo.

Termos gerais de utilização

1. É permitido colocar um anúncio relacionado com um item particular, propriedade, veículo ou vaga de emprego. Um mesmo anúncio não pode ser objecto de mais do que um assunto a ser anunciado;
2. Anúncios que contenham manipulação de palavras ou que sejam atribuídos a categorias inapropriadas, podem segundo estes termos de condições ser alvos de medidas que incluam a sua remoção definitiva;
3. O scooters-eletricas.com não se responsabiliza pelo conteúdo dos anúncios, hiperlinks ou fontes mencionadas na descrição de um anúncio, estando os parâmetros de responsabilidade por conteúdo e links descritos mais em baixo neste documento;
4. O scooters-eletricas.com pode remover ou editar as descrições colocadas num anúncio pelos utilizadores, sem ter de referir a causa do mesmo;
5. O scooters-eletricas.com pode excluir o utilizador de usar o serviço (ex.: impedi-lo de fazer log in, de colocar ou responder a anúncios), quando o utilizador tiver violado alguma das condições deste termo de uso, presentes neste documento;
6. O scooters-eletricas.com esforça-se por operar correctamente sem falhar, mas no entanto, reserva o direito para suspender temporariamente as suas operações por razões técnicas, ou causas para além do controlo do scooters-eletricas.com;
7. O scooters-eletricas.com não se responsabiliza pelo comportamento dos anunciantes, ou items e serviços anunciados por eles para venda como descrito nos seus anúncios. Ao infringir num determinado anúncio as regras vigentes no scooters-eletricas.com, o utilizador assumirá toda e qualquer responsabilidade resultando em danos ou prejuízos perante qualquer entidade, pessoa singular ou colectiva, estando o scooters-eletricas.com isento de qualquer tipo de responsabilidade resultante;
8. O scooters-eletricas.com não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra na sequência de uma transacção, ou comportamento inadequado de uma das partes da transacção.
9. Os anexos armazenados na área pessoal do scooters-eletricas.com, permanecem no sistema por um período de 90 dias.

 


 

loading...