Analise BMW C Evolution

Temas relacionados com motas e scooters elétricas
08 out 2014, 15:38

  • MVS Escreveu:Gostei particularmente deste video:



    As capacidades dinâmicas da scooter são impressionantes.


    O homem para fazer esta corrida àquela velocidade e ainda raspar a BMW contra o chão devia de estar todo eletrizado... :mrgreen:
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira

08 out 2014, 15:44

  • MRider Escreveu:Apesar de nunca a ter visto de perto . Sou da opinião que deverá ser a melhor maxiscooter eléctrica no mercado atualmente.

    Não tenho dúvida que tem muitas coisas a seu favor. Mas se há pontos que valorizo a minha Vectrix em relação à BMW são:

    - Viseira alta que permite uma ótima proteção aerodinámica;
    - Maior capacidade de carga por baixo do banco;
    - O cabo de carregamento está incorporado na vectrix ocupando espaço de forma simbólica;
    - Por fim a Vectrix permite colocar top case (aqui não sei se a BMW permite ou se virá a ter essa opção)

    De resto moto fantástica e de uma qualidade de construção invejável.
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira

08 out 2014, 22:51

  • jasmim Escreveu:
    MRider Escreveu:Apesar de nunca a ter visto de perto . Sou da opinião que deverá ser a melhor maxiscooter eléctrica no mercado atualmente.

    Não tenho dúvida que tem muitas coisas a seu favor. Mas se há pontos que valorizo a minha Vectrix em relação à BMW são:

    - Viseira alta que permite uma ótima proteção aerodinámica;
    - Maior capacidade de carga por baixo do banco;
    - O cabo de carregamento está incorporado na vectrix ocupando espaço de forma simbólica;
    - Por fim a Vectrix permite colocar top case (aqui não sei se a BMW permite ou se virá a ter essa opção)

    De resto moto fantástica e de uma qualidade de construção invejável.


    É costume dizer-se que não há bela sem senão.
    Eu valorizo um para-brisas elevado, mas reconheço que:
    - Fica prejudicado o design.
    - Ficam prejudicadas a autonomia vs. velocidade.A área frontal ou área de exposição ao ar (área visível) é tão prejudicial àquelas variáveis quanto mais área exposta tiver.

    Eu valorizo, diria até: não abdico de mala bagageira, mas reconheço que:
    - Fica prejudicado o design.

    São opções: - Podemos optar por um carro familiar com bagageira capaz de albergar 10 malas para 15 dias de férias.
    Ou por um descapotável de dois lugares e bagageira para um fim de semana.

    A BMW até pode permitir a instalação para-brisas alto e de bagageira posterior. Poder até podia, mas não era a mesma coisa.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56

Anterior


Voltar para Motas e Scooters



cron