Com o inverno a aproximar-se a passos largos, decidi oferecer mais uma prenda à minha Vx. Na minha ex Honda Deauville, tinha punho aquecidos. Este equipamento torna-se uma mais valia no conforto do piloto e depois de ter, não se dispensa.
Assim, naturalmente a Li+ tinha também que ter.
Numa rápida deslocação à JR Lab, o Jorge instalou os punhos.
Optei por punhos da Oxford para scooters.
![Imagem](../../NNli6NEl-1.jpg)
Retiramos os punhos antigos com uma chave de fendas para os descolar do guiador.
![Imagem](../../m2udBUvl.jpg)
Decidi colocar o interruptor na tampa do guiador numa posição discreta.
![Imagem](../../gulMRuKl.jpg)
![Imagem](../../gLHj2byl.jpg)
Colocação do Led indicador de funcionamento. Verde=temperatura baixa. Vermelho=temperatura alta.
![Imagem](../../s2VF1iCl.jpg)
Passou-se a cablagem pela coluna de direção
![Imagem](../../jQKXb38l.jpg)
E ligou-se o aos fios que ligam os médios.
![Imagem](../../pqJbp7Pl.jpg)
Arrumação de toda a cablagem
![Imagem](../../7IxHrSkl.jpg)
Temperatura mínima = luz verde
![Imagem](../../iVhMgNxl.jpg)
Temperatura máxima = luz vermelha
![Imagem](../../yTZazT7l.jpg)