Vectrix Vx1 - 60 Ah - JASMIM


  • Isso é que queremos ouvir :-)
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Com o inverno a aproximar-se a passos largos, decidi oferecer mais uma prenda à minha Vx. Na minha ex Honda Deauville, tinha punho aquecidos. Este equipamento torna-se uma mais valia no conforto do piloto e depois de ter, não se dispensa.
    Assim, naturalmente a Li+ tinha também que ter.
    Numa rápida deslocação à JR Lab, o Jorge instalou os punhos.

    Optei por punhos da Oxford para scooters.
    Imagem

    Retiramos os punhos antigos com uma chave de fendas para os descolar do guiador.

    Imagem

    Decidi colocar o interruptor na tampa do guiador numa posição discreta.

    Imagem

    Imagem

    Colocação do Led indicador de funcionamento. Verde=temperatura baixa. Vermelho=temperatura alta.

    Imagem

    Passou-se a cablagem pela coluna de direção

    Imagem

    E ligou-se o aos fios que ligam os médios.

    Imagem

    Arrumação de toda a cablagem

    Imagem

    Temperatura mínima = luz verde
    Imagem

    Temperatura máxima = luz vermelha

    Imagem
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • é só mimos! :lol: :oops: :oops: :oops:
    será que a moda pega?

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • Há determinadas melhorias/elementos de conforto nos veículos que à primeira vista parecem ser exagerados e até diria picuinhas.
    No entanto relativamente aos punhos aquecidos, considero ser um excelente sistema quer do ponto de vista do conforto quanto do ponto de vista da segurança.
    Não tenho punhos aquecidos, por isso não tenho experiência, mas no inverno passado numa viagem de 100km Águeda»Maia, senti muitas vezes falta de força e de sensibilidade nas mãos e nos dedos de tão gelados que estavam.
    Parece-me uma boa opção para as duas rodas.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • afreitas Escreveu:Há determinadas melhorias/elementos de conforto nos veículos que à primeira vista parecem ser exagerados e até diria picuinhas.
    No entanto relativamente aos punhos aquecidos, considero ser um excelente sistema quer do ponto de vista do conforto quanto do ponto de vista da segurança.
    Não tenho punhos aquecidos, por isso não tenho experiência, mas no inverno passado numa viagem de 100km Águeda»Maia, senti muitas vezes falta de força e de sensibilidade nas mãos e nos dedos de tão gelados que estavam.
    Parece-me uma boa opção para as duas rodas.


    Eu nem preciso de 100km nem de velocidades elevadas. Basta uma deslocação de 3km de manhã cedo no pico do Inverno para chegar ao trabalho com as mãos bem geladinhas.
    rnlcarlov
     
    Mensagens: 143
    Registado: 27 mai 2014, 16:12
    Localização: Lisboa


  • A última aquisição para ficar mais estável quando parada :D


    Imagem
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • 50 mil km - 8 000 km com este pack de baterias.

    Imagem
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Hoje foi dia de fazer uma viagem grande. Percurso idêntico de há uns tempos atrás: Stª Mª da Feira - Aveiro - Stª Mª da Feira. Total de 117 km. Tensão final 128V com célula mais fraca a 3,13. Sendo assim continuo a ter valores idênticos aos de há 2 anos e 3 meses, altura em que comecei a andar com o pack Calb.
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira

Anterior


Voltar para Diários de bordo



cron