Hoje de manhã, sem ter posto a mota à carga, presenteou-me com este valores:
Ainda em andamento, a tensão do pack andou sempre entre os 128 e 130 V e a célula mais baixa não baixou dos 3.20v. Apenas a chegar a casa, com 92 km feitos e com a famosa subida relatada anteriormente, o pack baixou aos 127v e a célula mais baixa nos 3.17v.
O pack parece muito equilibrado havendo apenas 1 miliamper (penso que é assim que se diz) de diferença entre a célula mais alta (3.29) e a mais baixa (3.28).
Ando sempre a puxar entre os 30 e 40 ah o que me permite, consoante o terreno, andar entre os 60 e 80 km/h.
Se o terreno for favorável, consigo subir aos 100 km/h a puxar esses mesmos 30 ah. Pelo contrário, se for desfavorável 30 ah obrigam-me a andar a 50 km/h.
A autonomia restante de 14 km e as 2 barras refrem-se aos 42 ah que a mota "pensa" ter. Na realidade ela "não sabe" que ainda tem cerca de 18 ah de reserva... :)