Vectrix Vx1 - 60 Ah - JASMIM


  • jasmim Escreveu:Foi um sistema adaptado à Vectrix. Foi numa ofina que faz manutenção de bicicletas e motorizadas. O dono sabe fazer um pouco de tudo. Falei-lhe do meu interesse por um sistema destes e durante uns tempos foi pensando como poderia fazer isto. Lá conseguiu o que eu pretendia.
    Cobrou-me 35 eur.
    O puro engenheiro!
    Muito bom e por um preço justo!
    Jorge Rocha
     
    Mensagens: 410
    Registado: 18 mai 2014, 23:56


  • 45 000 km feitos, 2500 km com as Calb
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Sempre a somar muito bom
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Ontem fui convidado para fazer um acompanhamento com a minha Vectrix de uma caminhada noturna com 2000 participantes.
    A organização pretendia que houvesse música ao longo do percurso.

    Solução:


    E um animador:



    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Na hora de comprar um eletrodoméstico, de Vectrix pois claro. :D

    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Muito bom
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • :lol: :lol: :lol:
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Hoje de manhã, sem ter posto a mota à carga, presenteou-me com este valores:




    Ainda em andamento, a tensão do pack andou sempre entre os 128 e 130 V e a célula mais baixa não baixou dos 3.20v. Apenas a chegar a casa, com 92 km feitos e com a famosa subida relatada anteriormente, o pack baixou aos 127v e a célula mais baixa nos 3.17v.

    O pack parece muito equilibrado havendo apenas 1 miliamper (penso que é assim que se diz) de diferença entre a célula mais alta (3.29) e a mais baixa (3.28).

    Ando sempre a puxar entre os 30 e 40 ah o que me permite, consoante o terreno, andar entre os 60 e 80 km/h.
    Se o terreno for favorável, consigo subir aos 100 km/h a puxar esses mesmos 30 ah. Pelo contrário, se for desfavorável 30 ah obrigam-me a andar a 50 km/h.

    A autonomia restante de 14 km e as 2 barras refrem-se aos 42 ah que a mota "pensa" ter. Na realidade ela "não sabe" que ainda tem cerca de 18 ah de reserva... :)
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • jasmim Escreveu:A autonomia restante de 14 km e as 2 barras refrem-se aos 42 ah que a mota "pensa" ter. Na realidade ela "não sabe" que ainda tem cerca de 18 ah de reserva... :)

    enganador! isso faz-se a uma menina? safado, vais parar no inferno! :oops:

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • Após esses 95 km, pus à carga a 800w. Demorou 6h35 a carregar completamente e gastou 5.39 kw.




    Como a menina se tem portado bem, decidi oferecer-lhe um presente: :)









    Se ela continuar a portar-se bem, mais prendas virão. Estas senhoras ficam caras em presentes. :lol:
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira

AnteriorPróximo


Voltar para Diários de bordo



cron